21 NOV 2022
Bracell promove evento ‘Vem quem Quer’ em Macatuba
Atrações para toda a comunidade contará com brinquedos infláveis, torneio de futebol e vôlei de areia, aulas de zumba e mais
Entre os dias 26 e 27 de novembro (sábado e domingo), Macatuba recebe o Projeto Vem quem Quer, um evento gratuito, voltado para toda a família com muita diversão ao ar livre, esporte, aventura e sustentabilidade. As atividades serão realizadas no CART, das 10h às 16h. Esta é uma iniciativa da Aprel (Associação Paulista de Recreação, Esporte e Lazer), com patrocínio da Bracell, por meio da lei de incentivo ao Esporte com o apoio do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura Municipal de Macatuba, com a Secretaria de Esportes e Recreação.
Nos dois dias do evento, a população poderá participar de uma série de atrações como: tirolesa, cama elástica, bungee trampolim, le parkour, brinquedos infláveis, aulas de zumba, torneio de futebol e vôlei de areia. A programação inclui também, oficinas de produção de máscaras com recicláveis, esculturas feitas com material reciclado e pontos de coleta seletiva. Todas as atrações serão monitoradas por profissionais especializados.
Manoel Browne, diretor de Relações Institucionais, Governamentais e com Comunidades da Bracell, ressaltou a satisfação da empresa em poder contribuir com a região, proporcionando momentos de lazer. “A Bracell tem como um de seus valores apoiar ações que melhorem a qualidade de vida das comunidades onde atua. O ‘Vem Quem Quer’ é um projeto que proporciona momentos de diversão e integração das famílias e comunidades, mas também uma reflexão sobre os cuidados com o meio ambiente, promoção de saúde e bem-estar com o objetivo de fazer juntos algo para o bem comum”, comentou.
O prefeito Anderson Ferreira destacou a relevância das parcerias público-privadas. "Tenho dito com certa frequência que parcerias são essenciais para o desenvolvimento dos municípios e temos intensificado estas ações aqui em Macatuba. A Bracell, empresa que emprega muitos trabalhadores de Macatuba e que tem feito um belo trabalho social, está cada vez mais presente em nosso dia a dia. Este evento, o Vem Quem Quer, coroa um ano cheio de entregas. Fica aqui o agradecimento à empresa e também o convite à população para que prestigie", disse.
 Para participar, as crianças de até 12 anos precisam estar acompanhadas por um adulto responsável. Outros cuidados devem ser tomados nos dias da atração, como: uso de protetor solar, alimentação correta, ingestão de água e atenção à movimentação nas vias públicas.