14 OUT 2022
Exposição de carros antigos será neste domingo
Evento acontece no Centro de Lazer do Trabalhado e contará com veículos das décadas de 20 a 80, além de clássicos dos anos 90 e 2000
A Prefeitura de Macatuba, com o apoio do Club Antigos de Macatuba, realiza neste domingo (16), das 8h às 17h, o Encontro de Carros Antigos. O local escolhido é o Centro de Lazer do Trabalhador (Rua Rio Branco, nº 325), que vai receber as mais diversas marcas e os mais incríveis modelos de veículos de toda a região.
O evento é gratuito e voltado para dois públicos. Primeiro, aos curiosos e amantes de carros antigos. Além de conferir de perto este hobby tão ímpar, a população também poderá desfrutar de uma estrutura composta por exposição e venda de artesanatos, exposição de mini fuscas, praça de alimentação, shows e muito mais.
Já para os colecionadores, a taxa de inscrição é de R$ 10 ou 2kg de alimentos não perecíveis, que deverá ser acertada no dia e horário do evento. Também haverá mercado de pulgas e barracas de peças (nestes casos, a taxa de inscrição é de R$ 50). Mais informações pelo WhatsApp 99802-8088.
“Estamos há mais de três meses trabalhando neste evento, com a dedicação da nossa equipe e também do pessoal do Club Antigos de Macatuba. E, por isso, a nossa expectativa é enorme. Temos recebido o contato de muita gente da região querendo participar e também visitar a exposição. Acreditamos que teremos casa cheia em mais este evento cultural do nosso município”, lembra Lucia Fantini, secretária de Desenvolvimento Social e Promoção da Qualidade de Vida.

Vem coisa boa por aí

O Club Antigos de Macatuba foi criado em 2014 para reunir, a cada ano, mais amantes do chamado ‘antigomobilismo’. “Queremos oferecer aos expositores um momento de reunião para rever os amigos das cidades vizinhas que amam a prática desse hobbie. Além disso, é uma maneira de promover o turismo em nossa cidade, já que toda a região estará presente em nosso evento”, lembra Helder Barral, um dos responsáveis pelo Club Antigos de Macatuba
Neste ano, segundo Helder, a exposição contará com veículos das décadas de 20 a 80, além de clássicos dos anos 90 e 2000. Caminhões, pick ups e motos antigas também marcarão presença no evento.