24 MAI 2021
SEBRAE oferece 257 cursos gratuitos EAD

O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) oferece 257 cursos gratuitos para a população, todos na modalidade EAD (Ensino à Distância).

Os cursos atendem às mais diversas pessoas: empreendedores, empresários, estudantes, líderes, coordenadores, funcionários e gestores do lar, em áreas de atuação voltadas ao empreendedorismo, finanças, inovação, leis, vendas, pessoas e até organização.

Todos os cursos possuem certificação e ensinam bases, como planejamento estratégico, modelagem financeira para startups, gestão de conflitos, gestão de pessoas, gestão de riscos, gestão financeira, preparação para o futuro, liderança, como trabalhar em equipe e muitos outros.

O melhor de tudo é que os cursos têm um material dinâmico, que oferece exemplos que podem ser focados para o setor privado, público e até mesmo domiciliar. O site do SEBRAE ainda tem trilhas de formação para os usuários, com vídeo-aulas, atividades avaliativas e interativas, estudo de caso e certificação.

E, para as crianças, o Sebrae oferece jogos educativos, com temas de Sustentabilidade, Comportamentos e Vivencia Social e Cidadania.

Para se inscrever é bem simples. Basta acessar criar uma conta no site: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/cursosonline.

Quem não conseguir se inscrever ou quiser ter um treinamento de como funciona a plataforma e o ambiente virtual de aprendizagem, o CEMP de Macatuba conta com um treinamento rápido. É só agendar um horário pelo telefone 3268-1012.