28 JUL 2020
SUA CIDADE
Prefeitura de Macatuba amplia atendimento médico psiquiatriátrico

A Prefeitura Municipal de Macatuba, através da Secretaria de Saúde informa que a partir do dia 03 agosto, o horário de atendimento de psiquiatria, realizado no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) irá dobrar. O médico psiquiatra Dr. Arlindo Vieira Veloso, passará atender às segundas, terças e quartas das 11:30h às 18:10h. Serão realizados aproximadamente 20 consultas por dia, o que diminuirá significativamente a fila de espera por esta especialidade.
“Essa é mais uma melhoria no atendimento do CAPS, que já recebeu melhorias no prédio, implantação de refeitório e aprimoramento dos serviços oferecidos a população. Com o contrato assinado hoje garantimos o atendimento psiquiátrico pelos próximos 12 meses. A saúde é prioridade na nossa gestão, e encerraremos o este mandato entregando um serviço muito melhor do que encontramos aos macatubenses”, comentou o prefeito Marcos Olivatto.