Categoria: Sua cidade

A Prefeitura de Macatuba recebeu neste mês de janeiro um lote de produtos que foram doados pela Receita Federal. Os artigos são novos e provenientes de apreensões feitas pelo órgão. “A Receita Federal disponibiliza os produtos apreendidos para os municípios, mas tem que fazer a solicitação. A gente correu atrás e recebemos muita coisa boa, de meias a produtos de informática e até pneus novos para a frota de veículos”, destacou o prefeito Marcos Olivatto.

As roupas foram destinadas para o Fundo Social de Solidariedade que vai comercializar os produtos e gerar renda para tocar os projetos que estão em andamento. “Nós recebemos meias, tênis, cuecas, jaquetas, coletes e sobretudos que estão à venda na sede do Fundo”, conta a primeira-dama Idilene Giglioli Olivatto.

Os produtos de informática como cartões de memória, pendrives e calculadoras científicas foram destinados para uso interno da Administração. Os pneus foram retirados no Porto de Santos e serão utilizados na frota de veículos da Prefeitura.