Macatuba recebe no sábado, dia 9 de novembro, o cantor Clarence Bekker e sua banda para um show inédito em Macatuba. Esta é a primeira vez que um cantor deste porte se apresenta na cidade. O cantor e compositor holandês está em turnê pelo Brasil e vai trazer o melhor do Soul-R & B, da música dançante e do Reggae. A apresentação será na Praça Eosny Fantini, às 21h. No vídeo ele convida Macatuba para o show, mas errou o nome da praça!

Clarence Bekker é conhecido mundialmente como cantor e compositor holandês de Soul-R & B, da música dançante e do Reggae. Em 2009 excursionou pelo mundo como o principal vocalista da banda Playing for Change, espalhando uma mensagem de paz através da música, com mais de 500 shows ao vivo.

Clarence Bekker se consagrou como o vocalista da lendária banda holandesa Swinging Soul Machine e aos 18 anos liderou as paradas internacionais como C.B. Milton, com sucessos como Eurodance Send Me an Angel, It's a Loving Thing e Shine on Me. Depois de colaborar com o coletivo de fusão mundial do Barcelona 08001 e o DJ Taito Tikaro, completa o círculo com seu álbum solo Old Soul, retornando ao seu som de estreia de soul-R & B.

Sua voz que vem da alma, profunda e vibrante, canaliza um poderoso universo de emoção, fazendo Clarence Bekker um autêntico e contagiante orquestrador da felicidade, envolvendo todos no palco e na plateia.

No palco, Clarence Bekker vai estar acompnahdo dos músicos Francisco Duñas (Guitarista), Carlos Cuevas Castilla (Baixista), Carlos Lopez (Baterista) e Adão Rosa Monteiro (Tecladista).