A Prefeitura Municipal de Macatuba abre na próxima segunda-feira, dia 13 de maio, as inscrições para Processo Seletivo de Provas para Estagiários com Nível Superior para os cargos de Administração de Empresas, Design/Publicidade e Propaganda, Direito, Informática, Pedagogia e Serviço Social. As vagas são de cadastro reserva. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de maio de 2019, pela internet, no endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br. A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa com, pelo menos, 5 dias de antecedência.

O edital completo do Processo Seletivo Público Nº 02/2019 com escolaridade exigida, tipos de prova, jornada de trabalho, Bolsa Auxílio, taxa de inscrição, documentos necessários à contratação, programas, bibliografias e demais instruções, estará afixado na Prefeitura Municipal e disponível no endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br a partir da próxima segunda-feira 13 de maio.

A taxa de inscrição é de R$ 29,20. A Bolsa-Auxílio é de R$ 531,89 + vale-transporte de R$ 73,64. A carga horária é de 30 horas/semanais.

Os interessados precisam estar matriculados nos cursos superiores em faculdades reconhecidas pelo MEC. Para o curso de Design/Publicidade e Propaganda exige-se que o candidato esteja cursando, no mínimo, o segundo ano.