A Prefeitura de Macatuba realizou hoje, 19 de fevereiro, uma operação tapa-buraco na vicinal Lauro Peraçoli, que liga Macatuba a Igaraçu do Tietê. Também está sendo feita a limpeza do acostamento para garantir a segurança dos motoristas.

A Administração Municipal adquiriu 15 toneladas de massa asfáltica e vai realizar o serviço em todos os bairros. Hoje o trabalho foi concluído na vicinal e também no Distrito Industrial.

O tapa-buraco está sendo feito com recursos próprios, utilizando equipamentos e veículos da Prefeitura, e o serviço está sendo executado pelos funcionários municipais.