Com cursos novos na grade curricular, o CEMP “Pedrina de Toledo Cesar” abre inscrição na próxima semana para os cursos que serão realizados em parceria com o Senai. Neste primeiro semestre de 2018 tem início dois novos cursos: Excel Avançado e Caldeireiro Traçador. Já no segundo semestre será oferecido o de soldador de arco elétrico.

As inscrições podem ser feitas no período de 9 a 19 de janeiro, na sede da escola. Estão sendo oferecidas 136 vagas em sete cursos. As aulas dos cursos de Eletricista Instalador, Excel Avançado, Caldeireiro Traçador, Costureiro de Máquina Reta e Overloque, Auxiliar de Produção e Operador de Máquinas de Usinagem Convencionais serão no período da noite e oferecem 16 vagas cada.

No período da tarde, será oferecido o curso de Preparação para o Primeiro Emprego para duas turmas de 20 alunos indicados pelo CRAS.

Os interessados nos cursos de Auxiliar de Produção e Operador de Máquinas de Usinagem Convencionais não podem ser bolsistas do Senai e a renda per capita não pode ser superior a um salário mínimo e meio.

É preciso levar o RG, CPF, comprovante de endereço e declaração de escolaridade. Os menores de idade devem estar acompanhados do responsável.

SERVIÇO

Os interessados devem se inscrever na sede do CEMP “Pedrina de Toledo Cesar” que fica na Rua Juilo Pintucci, 172, centro. O telefone de contato é o (14) 3268-1012.

Confira os cursos

Período da noite- 16 vagas cada

Curso                          idade               escolaridade                           pré-requisito

Eletricista Inst.             18 anos                       5º ano Fundamental                não tem