Cerca de 400 servidores públicos municipais participaram na noite da última sexta-feira, dia 22 de dezembro, de um jantar de final de ano no Lions Clube. O evento foi organizado por funcionários municipais e contou com doações de empresas, da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Macatuba e da equipe de governo do prefeito Marcos Olivatto. “Eu quero agradecer o empenho dos organizadores do jantar que correram atrás das doações e de todos os detalhes e também a equipe do Lions que fez um jantar muito bom”, agradeceu.

O Jantar dos Servidores reuniu os funcionários da Prefeitura, legionários mirins e estagiários todos com convite e confirmação de presença. No cardápio, patê de frango, arroz, maionese, vinagrete, churrasco de carne e linguiça e bebidas. O evento teve música ao vivo e sorteio de brindes.